วันพุธที่ 8 กุมภาพันธ์ พ.ศ. 2555

Learning English from The Beautiful Song


Ai se eu te pego - Original(Portuguese)


Oh If I Catch You(Ai se eu te pego)

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
* Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
* Sábado na balada
A galera começou a dançar
e passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
* Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
* Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
* Sábado na balada
A galera começou a dançar
e passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
* Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
* Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
* Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
* Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego